sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não suporto Copa do Mundo - parte II

Em dia de jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, quem não suporta Copa do Mundo vai poder realizar algumas fantasias, fetiches ou simplesmente subversões cotidianas. 

Uma sugestão é tomar vinho com antidepressivo, tirar a roupa e desfilar pelo Calçadão de Londrina. Tudo bem, não haverá platéia para acompanhar a performance - digamos bizarra. Afinal balangar o danado em praça pública - digamos é bizarro.

Por outro lado, quem fizer essa proeza subversiva à moral e aos bons costumes (não sei de quem) também não vai parar na cadeia porque os policiais não estarão lá para encher o saco do cidadão, ou melhor, ver o saco do cidadão.

Sabem por que? Nossos nobres e valentes PMs mais ocupados estarão no quartel assistindo à partida pela televisão, com aquela narração - insuportável do Galvão. Confesso, que nem sei se é ele que vai narrar os jogos. É só para rimar.

E toda a imprensa focada estará nas notícias da copa. Melhor ainda, o cidadão balangador em praça pública não terá o próprio saco exposto em rede nacional porque afinal os jornalistas de plantão também direcionados estarão para o saco da seleção.

7 comentários:

Danilo disse...

Reinaldo, você já leu "Os Vermes", do José Roberto Torero? Muito bom, engraçado e criativo. Sua cara... rsrsrsrs Tem no sebo.

Reinaldo C. Zanardi disse...

E eu lá tenho cara de verme? Pelo menos você não disse lombriga. Hahahaah
Danilo, vou seguir a dica e ler o livro.

Guilherme Palma disse...

ainda bem que ninguem vai filmar essa ena né

Reinaldo C. Zanardi disse...

Ainda bem Guilherme! Seria bizarro mesmo! ahahah

TyZ disse...

Rei, eu tive de lincar esta postagem hehehe

Obrigada pelo comentário no meu blog, viu?
Xeros!

Bruxices tolas disse...

E eu rezando para baixar um Saramago no nosso intelecto e termos um ataque de lucidez igual àquele do ensaio neste ano multi-eleitoral!!!!!!!!!!!

Zaratustra disse...

Eu suporto a Copa do Mundo, mas nao suporto que ela caia em ano de eleiçao. Mera coincidencia...