terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inquietudes (52) do Rei

Fui a uma consulta médica hoje e algo me intrigou - como sempre me intriga - na recepção. Por que os consultórios tem a Caras - sempre edição antiga sem capa,  TV a cabo ligada na Rede Globo e a edição da Veja? Depois dizem que o grau de instrução (pressupõe que quem frequenta consultório particular teve acesso a boas escolas) define o senso crítico. Infelizmente isso não é verdade. A Caras, a Veja e a Rede Globo dos consultórios médicos provam isso.

2 comentários:

This Gomez disse...

Sem falar que tanto na Veja, Isto É etc, quanto na TV deve estar passando alguma crítica ao governo vigente. Deve ser algum tipo de pacote kkkkkk

ISTO não É legal nem produtivo.

Guilherme Palma disse...

para que pagar tv a cabo eu sempre me intriguei com isso e coloque uns gibizinho do tio patinhas que é leitura melhor que caras e veja