sexta-feira, 1 de julho de 2011

O mal-educado e a incoerente

O paciente estava com a consulta marcada; chegou na hora e esperou algum tempo.

A secretária do consultório - aquela que faz o tipo não pode isso, não pode aquilo - chama o paciente e diz que o médico teve um problema e não vai atendê-lo.

__Tudo bem.
__Eu tenho horário agora somente na semana que vem. Pra quando você quer?
perguntou a secretária.
__Pra amanhã.
__Amanhã eu não tenho. Somente na semana que vem como eu j-á-d-i-s-s-e.
__Então por que você perguntou pra quando eu quero?
devolveu ele.
__Nossa! Você é sempre mal-educado assim?
__Claro que não. Somente quando as pessoas são incoerentes.


Um senhor estava ao lado, esperando para ser atendido. Ele não aguentou.

__Então, meu caro jovem, você é mal-educado com muito mais frequência que gostaria, certo?

Um comentário:

Amigas Laisy & Silvana disse...

Ola, somos de Londrina ..convido vc a conhecer nossas delicias no Cupcake's mania,e a participar de um maravilhoso sorteio..bora la participar ???
bom final de semana
http://deliciacupcakesmania.blogspot.com/