terça-feira, 28 de agosto de 2012

Serviço gratuito

__Bem-vindo! Agradecemos a sua ligação. Se você já é cliente, tecle um. Se você quer comprar serviços, tecle dois.
1!
__Para telefone fixo, tecle um. Para telefone celular, tecle dois. Para internet, tecle três.
2!
__Para detalhamento de faturas, tecle um. Para parcelamento da fatura, tecle dois. Para reenvio da fatura, tecle três. Para serviços adicionais contratados, tecle quatro. Para contratar serviços adicionais, tecle cinco. Para falar com um dos nossos atendentes, tecle seis.
6!

__A sua ligação é muito importante para nós. Em instantes iremos atendê-lo.
__A sua ligação é muito importante para nós. Em instantes iremos atendê-lo.
__A sua ligação é muito importante para nós. Em instantes iremos atendê-lo.
__A sua ligação é muito importante para nós. Em instantes ire/


__Bom dia, sou Fulana de Tal. Com quem eu falo?
__Você fala comigo.
(Sempre quis dar uma dessas) É o seguinte, vocês adicionaram no meu celular aquele serviço que informa o número de quem me ligou quando o celular está desligado.
__Isso mesmo senhor. O senhor está satisfeito?
__Eu quero desativar esse serviço.
__Qual o motivo senhor?
__É que eu não quero saber quem me ligou.
__Mas senhor, o serviço é gratuito, senhor.
__Mesmo assim, eu não tenho interesse. Vocês podem cancelar?
__Mas senhor, se o serviço é gratuito e é um benefício por que não aceitar, senhor?


Cinicamente, respondo.

__Por uma simples razão. Se eu desligo o celular eu não quero ser encontrado, certo? E se eu não quero ser encontrado, eu não quero saber quem me ligou, certo?
__Perfeitamente senhor. Vamos estar cancelando esse serviço, senhor. Mais alguma coisa senhor?
__Não.
__Senhor, agradecemos a sua ligação. Um bom dia senhor.

Nenhum comentário: