sábado, 29 de março de 2014

Dedo em riste internético

Eu gosto de fazer críticas, mas não gosto de ser criticado. Por isso, desqualifico quem ousa me criticar.

Eu gosto de dar minha opinião, mas não me interesso pela opinião dos outros. Por isso, ataco quem de mim discorda.

Eu gosto de raciocinar, mas não gosto do raciocínio do outro. Por isso, parto para a ignorância.

Eu gosto da minha ideologia, mas não gosto da ideologia alheia. Por isso, ofendo quem age ideologicamente.

Gosto de apresentar minhas ideias, mas não gosto de ouvir as dos outros. Por isso, parto para a ofensa pessoal.

A internet é um exercício de liberdade de expressão e de tolerância. Mas o que posso fazer se minha liberdade é melhor que a outro?

Na internet, muito internauta vive com o dedo em riste apontado para a cara dos outros.

Nenhum comentário: