quinta-feira, 23 de março de 2017

Aí, meu Deus

Aí... a Creide tem uma amiga que está agitada, se preparando para as manifestações do dia 26, aquela que reúne a massa cheirosa.

__Ai meu Deus! Tem protesto no domingo e não estou achando minha camiseta de manifestação amarelo-CBF, nem minha faixa de protesto "Vai pra Cuba". Ai meu Deus! Onde a Maria guarda as panelas. 

A Creide informa a amiga e explica di-da-ti-ca-men-te o que vai acontecer com os trabalhadores com a aprovação da terceirização irrestrita, que atinge em cheio a classe média. Os mais pobres, que são terceirizados, sofrem há tempos com a precarização em serviços como portarias, recepções e limpeza. 

__Você consegue imaginar uma escola ou universidade que terceiriza professores?

__O quê? Aprovaram a terceirização irrestrita que vai ferrar ainda mais a classe média. Vi que Temer e Meirelles querem aumentar impostos. Ai meus Deus! 

A Creide não é tonta e decreta o fim da conversa.

__Volta, querida! 

Nenhum comentário: